quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

O Parto


Há pelo menos três anos prometo criar um blog. Desculpas não faltavam para eu continuar somente na promessa. Algumas bem verídicas, diga se de passagem, como o fato de não possuir um computador, mas outras bem frajutas como "não tenho tempo", "agora ainda não"...enfim..O importante é que agora (finalmente, ahuuahh) a promessa vai sair do papel e pular literalmente para a tela.
Portanto, a partir desse momento ( perdoe-me o clichê, mas confesso que não resistir) nasce o Lenda Pessoal. Um espaço democrático de ideias e troca de informações. Segundo o escritor Paulo Coelho, Lenda Pessoal é aquilo que você sempre desejou fazer. Em outras palavras a sua missão na terra, o seu objetivo nessa vida. Mas Paulo Coelhisses a parte, este blog pretende apenas ser um canal de comunicação subjetiva e parcial.
O Lenda Pessoal não possui visão,missão e muito menos valores. Quero escrever sem nenhum tipo de rótulo, sem me preocupar em ser unanimidade e sem qualquer apologia ao falso moralismo. Quero escrever sobre sonhos, sexo, amor, política, literatura, putas tristes e travestis. Quero compartilhar histórias sobre heróis, jornalistas, socialismo, mulheres frígidas, bacanais e bragantinidade. Assim como o Santiago de O Alquimista, tudo que quero é apenas seguir a minha Lenda Pessoal...

Um comentário:

  1. Que pelas bençãos de Deus, com a interceção do Diabo, você seja bem vindo à malditamente divina blogsfera!

    ResponderExcluir